ASSOCIAÇÃO CÍVICA E PATRIÓTICA DE ANGOLA SOLIDARIZA-SE COM A FAMÍLIA DO JOVEM QUE FALECEU À PORTA DO HOSPITAL AMÉRICO BOA VIDA.

Ao tomar conhecimento por via das redes sociais, do passamento físico do jovem João Soma de 25 anos à porta do Hospital Américo Boa Vida, por suposta negligência médica, o presidente da Associação Cívica e Patriótica de Angola, acompanhado da sua delegação da Província de Luanda, efetuou recentemente uma visita a referida unidade Hospitalar, com o objetivo de constatar que apoios a direção daquela unidade hospitalar estará a dar a família do jovem, cuja a sua residência está localizada no distrito urbano do Sambizanga.

Hugo Branco garantiu na ocasião, que a organização que dirige vai apoiar a família do jovem, cujo a esposa se encontra desempregada e os filhos poderão beneficiar de registo civil.

“Depois de instarmos a direção do hospital, viemos a casa do óbito para saber quais são as maiores dificuldades desta família, e de que forma a nossa associação poderia ajudar a colmatá-las” disse.

No local o Presidente da ACPA constatou ainda, que a Administração do Sambizanga e a Direção do Hospital Américo Boa Vida estão a prestar os devidos apoio a família do malogrado.

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais