Ao tomar conhecimento por via das redes sociais, do passamento físico do jovem João Soma de 25 anos à porta do Hospital Américo Boa Vida, por suposta negligência médica, o presidente da Associação Cívica e Patriótica de Angola, acompanhado da sua delegação da Província de Luanda, efetuou recentemente uma visita a referida unidade Hospitalar, com o objetivo de constatar que apoios a direção daquela unidade hospitalar estará a dar a família do jovem, cuja a sua residência está localizada no distrito urbano do Sambizanga.
Hugo Branco garantiu na ocasião, que a organização que dirige vai apoiar a família do jovem, cujo a esposa se encontra desempregada e os filhos poderão beneficiar de registo civil.
“Depois de instarmos a direção do hospital, viemos a casa do óbito para saber quais são as maiores dificuldades desta família, e de que forma a nossa associação poderia ajudar a colmatá-las” disse.
No local o Presidente da ACPA constatou ainda, que a Administração do Sambizanga e a Direção do Hospital Américo Boa Vida estão a prestar os devidos apoio a família do malogrado.
Repórter Delgado Teixeira