ASCOFA PRETENDE ESTREITAR RELAÇÕES COM O GOVERNO DA PROVÍNCIA DE LUANDA.

Caetano Marcolino informou ainda que face a esta situação difícil que a associação que dirige enfrenta, pretende encontrar-se com o governador da capital do país Manuel Homem, afim de apresentar e discutir as possíveis modalidades de parceria com a ASCOFA, com um só objectivo, o de encontrar formas de arrecadação de recursos financeiros por intermédio da prestação de serviços na Província de Luanda.

“Estamos a projectar a cooperativa de transporte via carreira de antigos combatentes e ex militares por exemplo, para servir de gestão de renda destas pessoas, e para isto precisamos da parceria com o GPL, portanto aguardamos por uma visita do governador” sustentou.

O responsável da Associação dos Antigos Combatentes das ex Faplas, acredita que desta forma se estaria a aproveitar enquadrar esta franja que não esta inserida na caixa social, estimulando ao trabalho e garantir que ganhem dinheiro de forma honesta “precisamos nos sentar a mesma mesa com o governador, que por sinal é também o primeiro secretário do partido aquém representamos, para discutirmos e encontrarmos formas de ajudarmos estas pessoas a contribuírem no desenvolvimento do país”.

O também ex militar garante que tem vários projectos em carteira, que para a sua efetivação precisa apenas de apoios. A ASCOFA conta com mais de 20 mil associados só em Luanda.

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais