TROVOADA MATA DUAS CRIANÇAS NO HUAMBO

Uma trovoada que se abateu sobre a aldeia de Caweie, num dia de chuva, no município do Longonjo, província do Huambo, na última terça-feira, provocou a morte de duas crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos, informou o porta-voz do comando de Protecção Civil e Bombeiros daquela província.

O sub-inspector bombeiro, Alberto Kakunde, que falava à imprensa sobre o balanço semanal, referiu que o facto ocorreu numa altura em que os petizes regressavam a casa depois das aulas, quando foram atingidos pelo raio, tendo morrido de imediato e tendo sido de seguida arrastados pelas águas. 

O porta-voz do comando de Protecção Civil e Bombeiros, também disse que os especialistas tomaram conta da situação tão logo que foram informados sobre o infausto acontecimento resultante da catástrofe, para procederem ao trabalho de remoção dos defuntos, à trasladação à morgue do hospital municipal e para que os familiares pudessem dar o devido tratamento aos seus entes queridos.

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais